AMIZADE

Pr 17,17;18,24
" O amigo ama em todo o tempo: na desgraça, ele se torna um irmão".
"O homem cercado de muitos amigos tem neles sua desgraça, mas existe um amigo mais unido que um irmão".

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Participações especiais no filme sobre a vida de Silvio Santos

Participações especiais no filme sobre a vida de Silvio Santos
O diretor Guga Oliveira pretende lançar filme sobre a vida de Silvio Santos no final de 2012, de preferência, no aniversário do apresentador: em 12 de dezembro. A produção do longa, baseado no livro "A Fantástica História de Silvio Santos", de Arlindo Silva, teve início confirmado ontem (29), com a entrada de investimento de R$ 6 milhões no projeto; o orçamento total está estimado em R$ 12 milhões, e deverá ser completado com o início das filmagens.
é um trabalho muito elaborado, que tem que ser feito com muita calma", explica.


De acordo com Oliveira, que já produziu novelas no SBT e é irmão de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, o objetivo é mostrar a "parte misteriosa" da vida de Sílvio Santos - a infância e adolescência do apresentador - com a história do país como pano de fundo. "[O filme] mostra o Golpe de 64, os anos de chumbo, a revolução da música, com a bossa nova... Passa por todas as revoluções sociológicas que o país atravessou nos últimos 80 anos; 


O filme mostrará quatro fases do apresentador: criança, adolescente, jovem e maduro. Quatro atores deverão ser escalados para cada fase, mas ainda não há nenhum confirmado; Edson Celulari está cotado para viver o Sílvio atual. Angélica foi convidada para fazer a primeira mulher do apresentador, Cidinha; Carlos Alberto de Nóbrega deve interpretar seu pai, Manoel da Nóbrega; e o filho de Chico Anísio, Nizo Neto, deve interpretar o pai quando jovem. Hebe também deve participar do longa.


Silvio Santos não irá participar da produção, que se chamará "Era uma Vez no Brasil: A Fantástica História de Sílvio Santos". Segundo o diretor, Silvio apoiou o projeto, mas não quis se envolver porque não queria que o longa "desse a impressão que é um trabalho sob encomenda". "Tenho absoluta liberdade crítica, inclusive para fazer o personagem dele", diz Oliveira. "[Sílvio Santos] disse que é um mero telespectador, e que vai ser o primeiro na fila quando o filme estrear", completa.


Oliveira diz ainda que pretende fazer um concurso para escolher quem fará Sílvio jovem. As filmagens estão previstas para começarem em março do ano que vem. A assessoria de Sílvio Santos diz que ele está a par do projeto, mas ainda não o aprovou oficialmente.

Sou do Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário