AMIZADE

Pr 17,17;18,24
" O amigo ama em todo o tempo: na desgraça, ele se torna um irmão".
"O homem cercado de muitos amigos tem neles sua desgraça, mas existe um amigo mais unido que um irmão".

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Homens casados com mulheres magras são mais felizes, diz estudo

casal feliz, 450
Fique atenta: se por um descuido, seu IMC (índice de massa corporal) superar o de seu parceiro, isso pode comprometer a felicidade do casal. Pelo menos é o que garante o estudo da Universidade do Tennessee, que selecionou 169 casais, com idade inferior a 35 anos. O resultado foi surpreendente.

O chamado IMC é um número calculado a partir do peso e altura de um indivíduo, além de ser um indicador bastante confiável de gordura corporal.

Segundo os pesquisadores norte-americanos, o relacionamento será mais longevo e saudável caso a mulher esteja mais em forma do que o homem, sentindo-se mais atraente e desejável do que sua outra “metade”. Alguns especialistas em relações humanas já rejeitaram a descoberta, afirmando que o tamanho não é necessariamente um fator-chave para que um homem sinta-se atraído por uma mulher.


Um dos autores do relatório, Meltzer Andrea, afirmou que, ao contrário do que parece, a mensagem passada por meio do estudo é bastante simples e animadora - especialmente para as mulheres.

- Seja de qualquer tamanho, existe a possibilidade de se encontrar a felicidade com o parceiro certo, pois não é o peso absoluto que importa, mas o relativo.
Já os especialistas mais céticos afirmam que a maioria dos homens não rejeitaria uma boa parceira apenas por causa de seu peso. Outras questões podem influir diretamente na escolha.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário