AMIZADE

Pr 17,17;18,24
" O amigo ama em todo o tempo: na desgraça, ele se torna um irmão".
"O homem cercado de muitos amigos tem neles sua desgraça, mas existe um amigo mais unido que um irmão".

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pra Onde vai a Cachaça?

Três bêbados se encontram pra falar de suas vidas, comum entre bêbados.
Começam a se questionar pra onde a cachaça vai, depois que as tomam.
Um sem pensar muito diz:
- Acho que a minha vai pros pé, eles ficam inchados.
Outro diz:
- A minha vai pra cabeça, parece que vai explodir!
O mais extrovertido diz:
- A minha vai pro rabo!
Todos:
- Por quê?
- Minha mulher quando me vê lá da esquina, já grita:
- Lá vem aquele merda, com o rabo cheio de cachaça!

Um comentário:

  1. HOMI DEIXE DE MUIDO, BEBA UM COPO E DEIXE OUTRO PARA MIM... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir