AMIZADE

Pr 17,17;18,24
" O amigo ama em todo o tempo: na desgraça, ele se torna um irmão".
"O homem cercado de muitos amigos tem neles sua desgraça, mas existe um amigo mais unido que um irmão".

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mais uma vez. Clientes da Tim ficam sem sinal da operadora na Paraíba.


Clientes da TIM em toda a Paraíba estão sem sinal desde início da tarde desta segunda-feira (01/10). A informação da assessoria de imprensa é de que houve um duplo rompimento nos cabos de fibra óptica na divisa entre os estados da Paraíba e Pernambuco e não há previsão de volta.

O rompimento do cabo está impedindo a operadora de telefonia móvel, a TIM, de transmitir serviços de dados e voz para Paraíba. O serviço foi interrompido há mais de seis horas, desde então, os clientes da TIM não conseguem realizar serviços simples como ligar ou receber chamadas.
De acordo com a TIM, várias cidades paraibanas estão sem sinal. Os técnicos estão no local tentando solucionar o problema. Mas ainda é cedo para avaliar o impacto do rompimento na Paraíba.
Nota da operadora TIM
A TIM informa que seus clientes do estado da Paraíba estão com dificuldades de utilização dos serviços de voz e dados da operadora em razão do duplo rompimento de cabos de fibra óptica da rede de transmissão, ocorrido durante a tarde desta segunda-feira (01/10), na divisa entre Pernambuco e Paraíba. Técnicos da companhia atuam na correção do incidente para a normalização dos serviços o mais breve possível.
Fonte.: Gazeta Universal e Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário