AMIZADE

Pr 17,17;18,24
" O amigo ama em todo o tempo: na desgraça, ele se torna um irmão".
"O homem cercado de muitos amigos tem neles sua desgraça, mas existe um amigo mais unido que um irmão".

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Banda paraibana faz vaquinha para participar de festival de forró

A banda paraibana Os Gonzagas foi selecionada para concorrer no 13º Festival Nacional Forró de Itaúnas. No evento, que acontece de 13 a 21 de julho, no­ Espírito Santo, o grupo irá apresentar a música inédita “Ah, se eu fosse dois” e disputar com mais 24 bandas e artistas pela principal premiação: uma apresentação no Forro Festival London.

Para ajudar no custeio das despesas da viagem, os integrantes da banda utilizaram um modelo de financiamento coletivo por meio da internet chamado crowdfunding e criaram uma “vaquinha” online, onde fãs e internautas podem colaborar com pequenas quantias de dinheiro. Até esta quarta-feira (3), a página já arrecadou R$ 430. As doações são recebidas até o dia 12 de julho.

“Quando colocamos a conta no papel, vimos que não seria tão simples conseguir toda a grana para a viagem. Mas achamos que a vaquinha online é uma ótima solução. Sempre podemos contar com nossos fãs e amigos”, explica Gonzaguinha, guitarrista da banda.

“Para nós, essa seleção foi uma surpresa e alegria. Ficamos muito orgulhosos em ter a oportunidade de levar a música paraibana para outros lugares do país. Esperamos também poder representar nosso estado em Londres”, declara Daniel Costa, vocalista e zabumbeiro da banda.

Com informações do G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário