AMIZADE

Pr 17,17;18,24
" O amigo ama em todo o tempo: na desgraça, ele se torna um irmão".
"O homem cercado de muitos amigos tem neles sua desgraça, mas existe um amigo mais unido que um irmão".

terça-feira, 8 de março de 2011

Na cidade de Pombal. Mãe vai para festa e detalhe, deixa sua filha de 4 meses em casa

Um caso de abandono foi registrado em Pombal, na noite do último domingo de carnaval, dia 06, tendo como acusada uma “mãe” de 20 anos, e como vitima sua filha, de apenas 4 meses de idade.
Informação exclusiva, revela que a acusada, identificada por Joelma Aparecida, residente no bairro ‘Janduy Carneiro’, foi denunciada ao Conselho Tutelar, por volta das 23 horas de domingo, por ter deixado a filha, sozinha em casa, enquanto saiu para uma festa no mesmo bairro.
A conselheira tutelar que estava de plantão, Francely, acionou a polícia civil, que deslocou uma equipe até o local, para averiguar a denúncia.
Ao chegarem à residência da acusada, os policiais e a conselheira encontraram a mesma fechada.
Instantes depois, eles a encontraram nas proximidades do local. Após levarem Joelam à sua casa, puderam constatar a veracidade de informação.
A menina estava dormindo sozinha.
Foi dada voz de prisão à acusada e encaminhada à delegacia de polícia, onde foi ouvida na manhã de segunda-feira (07), pelo delegado Aroldo Assis, autuada em flagrante, no Artigo 133 do Código Penal (Abandono de incapaz), e após pagamento de fiança no valor de R$ 200,00, a mesma foi liberada, mas vai responder ao processo, perante a Justiça de Pombal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário