AMIZADE

Pr 17,17;18,24
" O amigo ama em todo o tempo: na desgraça, ele se torna um irmão".
"O homem cercado de muitos amigos tem neles sua desgraça, mas existe um amigo mais unido que um irmão".

sexta-feira, 11 de março de 2011

Rede TV! ganha licitação pelo Brasileiro, mas precisa de aval dos 20 clubes

Nem Globo, nem Record, a previsão não foi realizada com sucesso pois foi a Rede TV! quem venceu a licitação pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro ao oferecer R$ 1,548 bilhão pelas edições de 2012 a 2014. No entanto, para confirmar a negociação anunciada em São Paulo nesta sexta-feira as 20 agremiações que compõem o Clube
dos 13 precisam avalizar a oferta.

Insatisfeito com a licitação conduzida pela entidade, o Corinthians anunciou que negociaria os direitos separadamente. O time é o único que formalizou seu pedido de desligamento do Clube dos 13, mas Palmeiras, Santos, Flamengo, Botafogo, Vasco, Fluminense, Cruzeiro, Grêmio, Coritiba também avisaram que pretendem negociar de forma indepentente.
É até o CQC ficou absmado com a notícia.Tirando as brincadeiras, chega de um único grupo comandando o futebol brasileiro, já estava na hora, pois o clube dos treze só favorecia um grupo, que estava lá na cláusula da entidade.

Sem a presença da Globo e da Record, a Rede TV! é quem vai transmitir as edições de 2012 a 2014 do Campeonato Brasileiro. Os diretores do Clube dos 13 lamentaram a inexistência de concorrência, o que poderia aumentar o valor. Já que queriam faturar mais.
Na manhã desta sexta-feira, poucos minutos antes do anúncio, a Record anunciou que não participaria da licitação e alegou que alguns clubes, antes mesmo de ouvir sua proposta, indicaram que já tinham acordos "pré-acertados" com outra emissora".
Em comunicados oficiais, a Globo e a Record confirmaram que estão dispostas a negociar diretamente com os clubes. Em um possível confronto entre dois times com acordos com emissoras diferentes no Campeonato Brasileiro, a partida, teoricamente, não poderia ser televisionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário