AMIZADE

Pr 17,17;18,24
" O amigo ama em todo o tempo: na desgraça, ele se torna um irmão".
"O homem cercado de muitos amigos tem neles sua desgraça, mas existe um amigo mais unido que um irmão".

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Casal chinês vende os três filhos para pagar jogos online


Casal vende os filhos para jogar na Internet. (Foto: Reprodução)
Um jovem casal chinês pôs os três filhos à venda a fim de conseguir dinheiro para jogar online, de acordo com o Sanxiang City News, um jornal local chinês.
Li Lin e Li Juan se conheceram em um cibercafé em 2007, depois de perceber que tinham mútuo interesse por videogames online. Um ano depois, o casal – homem e mulher com menos de 21 anos - teve o primeiro filho. Dias depois do nascimento, deixaram o bebê sozinho para frequentar um outro cibercafé, 30km distante de casa.
Em 2009, Li Lin e Li Juan tiveram a segunda criança, dessa vez uma menina. Foi quando tiveram a ideia de vendê-la para conseguir continuar pagando sua obsessão pelos jogos. Assim fizeram, conseguindo o equivalente a U$500,00, dinheiro esse que foi gasto em pouquíssimo tempo. O casal, em seguida, optou por vender também o primeiro filho, conseguindo 10 vezes mais: U$4.600,00. Li Lin e Li Juan obtiveram a mesma quantia pelo terceiro filho, outro menino.
Finalmente foram entregues às autoridades quando a mãe de Li Lin descobriu o que o filho e a namorada vinham fazendo. Quando interrogados sobre sentir falta dos filhos ou não, o casal respondeu “Nunca quisemos criá-los, apenas queríamos vendê-los para ganhar dinheiro”. O jornal informou que o casal não sabia que estava agindo contra as leis.